Descubra nosso fórum!

Olá, Central!

Nossa Central dos Prefeitos chegou chegando!

Estamos lançando novidades e novidades sem parar, para divertir ainda mais nossos prefeitos! E agora temos mais uma GRANDE NOVIDADE para nosso blog: O nosso fórum chegou!

Agora ficar mais fácil publicar seus links de materiais e receber ajuda da nossa equipe. Para aprender a usar essa nova funcionalidade de nosso blog, leria atentamente as nossas instruções aqui:



Primeiramente em nosso menu acesse a aba "Novidade" através de nosso blog, ou CLIQUE AQUI para ser redirecionado até a página de nosso fórum.




No primeiro acesso você precisará fazer um registro no fórum. Para isso, clique em "registrar" como mostram as setas abaixo: 




Agora basta você preencher as informações solicitadas. APÓS PREENCHE-LAS UM E-MAIL DE CONFIRMAÇÃO SERÁ ENVIADO PARA VOCÊ IMEDIATAMENTE, entre em sua caixa de entrada e clique no link indicado para oficializar seu registro. 

Lembre-se: Nosso fórum é super seguro e não PODEREMOS ARMAZENAR AS INFORMAÇÕES DOS USUÁRIOS, tais como: senhas, acesso ao e-mail e outros. 


Agora que você já tem acesso ao nosso fórum, basta aproveitar os benefícios a vontade. Tais como: tirar suas dúvidas e bater um papinho super cool com nossa equipe. 

O fórum foi desenvolvido pelo sistema da Nable e é completamente seguro e fácil. 


Gostaram? Um, abraço!