Seja um MegaTOP de nosso fórum e ganhe 350 MegaGranas!

Prefeitos e prefeitas!
A Central dos Prefeitos tem uma grande notícia pra você: Chegaram os MegaTOPs do nosso fórum!


Agora, nossos prefeitos mais ativos no fórum serão reconhecidos e ainda faturarão uma grana extra pra dar aquela investida em sua MegaCidade! Quer saber como faturar 350 MegaGranas? Então se ligue:

Como participar do fórum? 

Participar de nosso fórum é muito fácil, prefeito. Basta, CLICAR AQUI.

Como funciona o MegaTop? 

O MegaTop é reconhecimento para nossos prefeitos que mais ajudam os demais no fórum e também para aqueles que mais participam de nossas atividades. Todo mês, nossa equipe criteriosa de julgamento elegerá o usuário mais ativo e assim este receberá 350 MegaGranas para usar como quiser;

Posso participar de quais formas para ser MegaTop? 

São diversas atividades que você pode realizar. Você pode ajudar respondendo as dúvidas de nossos prefeitos, publicando dúvidas ou até mesmo compartilhando links de materiais em nosso tópico específico.

Quando será eleito o MegaTop do mês? 

Sempre no primeiro dia de cada mês, anunciaremos o usuário MegaTop do mês. Na mesma data será aberta mais um concurso para eleger o MegaTop do próximo mês. Após o anúncio do MegaTop a nossa equipe entrará em contato com o mesmo via e-mail;

Quando será eleito o MegaTop do mês de setembro?

Esperamos eleger nosso MegaTop de setembro no próximo dia 01 de Outubro!



Vamos lá, queremos ver todo mundo na briga pra ganhar muitas MegaGranas e ainda ajudar muitos outros prefeitos! COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!